Ex-presidente ficará na unidade de saúde até quinta-feira (24)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). O estado de saúde de Bolsonaro foi divulgado pelo advogado Fábio Wajgarten, em uma rede social. Com informações da Agência Brasil.
De acordo com ele, o ex-presidente foi até a unidade hospitalar realizar exames de rotina e está sob os cuidados dos médicos Maurício Wajgarten – pai de Fábio – e Antonio Macedo. A expectativa é a de que o ex-presidente tenha alta nesta quinta-feira (24).
“O Pr @jairbolsonaro internou-se no Hospital Vila Nova Star em São Paulo para exames de rotina. Referidos exames tem por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução“, escreveu Wajgarten, no X, antigo Twitter.
Segundo o g1, os exames de rotina estão relacionados à facada da qual Bolsonaro foi vítima durante a campanha de 2018. O ex-presidente já teve de passar por 4 cirurgias em decorrência do atentado.



