Quem conduzirá o retorno das atividades é o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB)
O retorno das atividades na Câmara Municipal de Salvador (CMS) ocorre nesta terça-feira (1º), a partir das 14h30, no Plenário Cosme de Farias.
A condução dos trabalhos estará a cargo do presidente da Casa, o vereador Carlos Muniz (PSDB).
Responsável pela condução dos trabalhos, o vereador Carlos Muniz (PSDB), presidente da Casa, declarou ao Portal A Tarde que os edis “continuaram a desenvolver suas funções em seus gabinetes, elaborando e analisando projetos de interesse da cidade”.
“Além disso, permaneceram atuantes nas comunidades, atendendo à população e fortalecendo seus mandatos durante o recesso”, concluiu.
Muniz diz que a Câmara Municipal persistirá em agilizar a análise, a emissão de pareceres e a votação dos projetos de interesse da população de Salvador, mantendo a harmonia e a independência com o Executivo Municipal.



