Estação Campo da Pólvora vai funcionar até 1h da manhã de domingo (18) para atender ao fluxo das pessoas que vão para a festa

O Metrô de Salvador terá alterações no funcionamento no fim de semana, para atender ao público do Festival SouJuvs. Realizado na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o evento irá reunir BaianaSystem, Àttoxxá, Rachel Reis, Ilê Aiyê, Muzenza e Malê Debalê, na noite de sábado (17).
De acordo com a CCR Metrô Bahia, que administra o sistema, o embarque na Estação Campo da Pólvora vai funcionar até 1h da manhã de domingo (18) para atender ao fluxo das pessoas que vão para a festa.
Nas demais estações, apenas o desembarque será mantido após a meia-noite. O objetivo da estratégia é oferecer mais mobilidade, conforto e segurança aos passageiros.
Veja mais detalhes do esquema no metrô para o Festival SouJuvs
Além da ampliação do funcionamento, a operação especial terá também o reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento no número de viagens de acordo com a demanda.
Conforme pontuou a concessionária, a segurança também será garantida com o apoio da Polícia Militar (PM) nas estações, além do monitoramento eletrônico do Sistema Metroviário.