...

Portal UMBU

Ciclismo toma ruas da cidade neste domingo e diretor de Esportes destaca apoio à modalidade

Diretor Geral de Esportes destacou apoio à modalidade

Foto: Luís Costa

O Diretor Geral de Esportes de Salvador, Felipe Lucas, participou da abertura da competição Bora de Bike 2024, neste domingo (28), com largada na Avenida Magalhães Neto, na Pituba. A Prefeitura de Salvador é apoiadora do evento e vem investindo na promoção de competições esportivas de diferentes modalidades na cidade, seja ao ar livre ou em seus ginásios poliesportivos, quadras e campos.

Foto: Luís Costa

“É uma honra participar da abertura desse evento, que tem o diferencial de trazer o esporte pra rua, ocupar o espaço urbano e promover mais saúde e socialização. Iniciativas como essa precisa ocorrer mais vezes e a Prefeitura de Salvador está aqui para apoiar o fortalecimento de ações e eventos voltados para o esporte“, enfatizou. Felipe Lucas representou o prefeito Bruno Reis no evento.

O Bora de Bike é um evento promovido pela TV Record que tem o objetivo de fomentar o bem-estar através do ciclismo. O circuito conta com um percurso de 12 km, iniciando na Avenida Magalhães Neto e seguindo de volta até a Avenida Octávio Mangabeira.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS