Com produção de Pivet Panda, integrante do projeto Amaríssima, indicado ao Grammy Latino, a canção mescla R&B, Afrobeat e Amapiano
Com forte sincretismo musical envolvendo ritmos como R&B, Afrobeat e Amapiano, a cantora Cinara acaba de lançar o seu novo single “Quanto Tempo Temos”, já disponível nas plataformas digitais. Acompanhado do clipe homônimo a canção tem produção musical e arranjos de Pivet Panda, integrante do projeto Amaríssima, indicado ao Grammy.
Retratando o anseio de viver intensamente os momentos ao lado de alguém, mesmo sabendo que o tempo juntos é limitado, Cinara canta sobre a agonia de querer prolongar cada instante ao lado de seu amor, consciente de que a separação é inevitável. A melodia começa suave, com um swing delicado, mas ganha movimento à medida que reflete a intensidade dos minutos que passam, criando uma atmosfera envolvente enquanto o amor precisa voltar para seu destino.
“‘Quanto Tempo Temos’ fala de amor, aquele sentimento forte em que duas pessoas se encontram e querem conviver a todo momento, mas não podem. Então a música cria uma atmosfera de encontros e desencontros que vai além da letra, é algo também visto na própria melodia”, destaca Cinara.
No single a artista se aventura pelo Amapiano, gênero relativamente novo no Brasil, um desafio que a cantora se propôs a enfrentar. “Eu busquei inspiração em nomes como Tshwala para dar forma à melodia. Sem dúvidas foi um desafio que gostei de enfrentar e ajudou na minha formação enquanto artista. A canção também tem o afrobeat, reforçando a conexão com a musicalidade africana e trazendo uma pulsação vibrante que contrasta com os momentos mais suaves”, revela.
Sob direção de Marcela Silva e distribuída pela ONErpm, o single contou com a Hitlab como parceira na produção do audiovisual, em Salvador.
FICHA TÉCNICA
Single “Quanto Tempo Temos”
Composição: Cinara
Intérprete: Cinara
Distribuidora: ONErpm
Direção Executiva: Marcela Silva
Produção musical, arranjo e programações de base: Pivet Panda
Guitarra: Gabriel Caldas
Baixo: Tauam Cerqueira
Trompete: Davi Brito
Edições de Voz: Saulo Roston
Captação de Voz: Cândido Neto em 818 Estúdio
Mixagem e masterização: Arthur Luna
Sobre Cinara
Aos 20 anos, Cinara surge como um novo nome para o cenário R&B brasileiro. Com uma música madura, principalmente através de influências dos ricos sons do soul, blues e black music, a cantora já recebeu elogios da diva do R&B, IZA, uma de suas maiores inspirações.
Ganhando cada vez mais notoriedade, sua carreira começou a se desenhar quando se apresentou ao lado de artistas notáveis como Hiran, Nanda Lins e Lazzo Matumbi. Um dos momentos mais memoráveis da artista foi um encontro íntimo na casa de Caetano Veloso, onde cantou ao lado de grandes nomes, como Yan Cloud e Nara Couto. Essa performance marcou um ponto de virada, mostrando sua habilidade de se misturar perfeitamente com artistas consagrados e cativar o público.