...

Portal UMBU

Nossa Senhora é uma mulher negra; Taís Araújo substituirá Fernanda Montenegro no filme ‘O Auto da Compadecida 2’

O filme ainda não tem data de lançamento, mas já é aguardado pelo público

A sequência do clássico filme brasileiro, O Alto da Compadecida 2, ainda não tem uma data certa para estreia, mas especulam que será lançado no final de 2024.

Com o retorno do sucesso, algumas mudanças serão feitas no longa, como a mudança de Fernanda Montenegro para Taís Araújo. A esposa de Lázaro Ramos fará a nova versão de Nossa Senhora porque a veterana não poderá participar devido a conflitos de agenda.

Taís, nas redes sociais, celebrou o novo papel e frisou que não há como substituir Fernanda Montenegro, já que a atriz é uma das mais respeitadas do catálogo de atores do Brasil.

“Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas Nossas Senhoras, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas. Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade”, comentou.

Além de Taís, os tão esperados Chicó e João Grilo, interpretados por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, respectivamente, estarão no longa brasileiro. O filme será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS