Jogadores do Leão entrarão acompanhados de torcedores que tiveram órgãos transplantados
Os jogadores do Vitória entrarão em campo, nesta quarta-feira (2), no Barradão, contra o ABC, acompanhados de torcedores que tiveram órgãos transplantados. A ação faz parte de uma campanha que o clube promove para incentivar a doação. A informação é do jornal O Globo.
O clube também irá estrear a sua terceira camisa, lançada na semana passada, que faz alusão a campanha. O uniforme, produzido pela Volt Sport, tem diversas linhas que simulam o batimento do coração e tem um patch escrito “Vitória pela vida. Doe órgãos”.
Esse patch estará disponível posteriormente para os torcedores do Leão. Além disso, as lojas oficiais do Vitória contarão um manifesto em prol da doação de órgãos.’




