...

Portal UMBU

Vitória encara o Avaí pela 28ª rodada da Série B neste domingo (17)

Ex-treinador do Vitória, atualmente no comando do Avaí, está há mais de um ano invicto em jogos fora de casa

Depois de uma derrota pesada de 6 a 0 para o CRB, no último domingo (10), o Vitória tentará se recuperar enfrentando, neste domingo (17), o Avaí. O jogo pela 28ª rodada da Série B começa às 18h, no Barradão.

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (15), o técnico Léo Condé comentou o rendimento da equipe. “Depois de um resultado tão pesado como esse, é natural, já é da cultura do futebol brasileiro, os questionamentos. Depois de um resultado desse não tem como ser diferente, mas de qualquer forma a gente tem o outro lado também. Estamos colocando o Vitória novamente numa condição de estar brigando pelo acesso e tenho certeza que, quem faz as avaliações, avalia o processo e o trabalho como um todo”, disse..

Embora a confiança de alguns torcedores tenha sido abalada, o rubro-negro já vendeu mais de 15 mil ingressos para o embate e segue com a promessa das projeções matemáticas dos sites, que apontam para 75% de chances de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

Sem perder no Barradão há oito jogos, o Vitória escalou um novo nome para compor o time, que ficou desfalcado depois da cirurgia de Felipe Vieira e sem Vicente, que ainda está se recuperando.

Felippe Borges, de 23 anos, passa a vestir o manto rubro-negro depois de passagens pelos clubes Lajeadense, Esportivo, Boa Esporte, Remo, Betim Futebol e Boston City Brasil.

Sobre a adição, Pondé disse que o “jogador que se destacou na Série C pelo Confiança, foi um dos principais laterais da competição. Jogador forte, marca bem, tem força para atacar. Infelizmente, diante da lesão do Felipe Vieira, se fez necessário trazer mais um atleta para a posição. Espero que ele possa nos ajudar nessa reta final”.

Sobre expectativas para o confronto com o Avaí, no domingo, o técnico do rubro-negro não subestimou o Leão da Ilha. “O torcedor espera equipe estruturada, organizada e é o mínimo que tem que entregar. Em relação ao Avaí, a gente espera um adversário que está brigando para se afastar da situação incômoda, que investiu muito e tem jogadores experientes: Pottker, Cortez, Poveda, que foi artilheiro da Série B comigo, muito bom jogador. Um treinador também que conhece a divisão. Tem tudo para ser um jogo difícil, e a gente tem que fazer nossa parte para tornar um jogo fácil”.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
Ir para o conteúdo