Presença da cantora era incerta e causou comoção entre fãs que estavam no Centro de Convenções, na capital baiana
Anunciado no começo da semana, o Club Renaissance, evento de celebração à última turnê da cantora norte-americana Beyoncé, realizado na noite desta quinta-feira (21), teve um impacto inesperado: a presença da própria artista para agradecer o carinho dos fãs da Bahia.
No palco construído no Centro de Convenções, na Boca do Rio, em Salvador, Beyoncé surgiu usando um vestido e um véu prateados, causando comoção entre os fãs que, apesar de esperançosos, ainda tinham como incerta a participação da cantora.
Mesmo com chuvas, os membros da “beyhive”, ou “colmeia”, se amontoaram para aproveitar o evento, que contou com shows de DJs internacionais e da banda Didá.
O retorno da cantora Beyoncé a Salvador aconteceu depois de 10 anos. Na época, ela se apresentou no Parque de Exposições, na turnê do disco “I Am… Sasha Fierce”.
Em passagem meteórica, a artista chegou à Bahia em seu jato particular, saindo de Nova York, e subiu ao palco por volta das 23h10. “Não há ninguém como vocês. Vocês são únicos! Primeira e única, Bahia!”, disse, afirmando estar feliz por ver a plateia de Salvador.
“Não foi possível trazer a turnê de Renaissance, mas estou muito feliz de dar o filme Renaissance para que vocês possam fazer parte do Renaissance, porque vocês são o Renaissance”, acrescentou em outro momento.
Salvador foi a única cidade do Brasil a receber o evento gratuito Club Renaissance e a estreia da produção “Renaissance: A Film by Beyoncé”, documentário sobre os bastidores da última turnê mundial da estrela, realizada esse ano, e que rendeu US$ 579 milhões à popstar.
Fotos: Reprodução/Instagram