...

Portal UMBU

Sebrae promove Talk Show sobre a importância da comunicação nos negócios e as estratégias de branding

Evento será realizado no dia 20 de outubro, das 14h às 17h, na Agência Costa Azul, em Salvador

Empresárias e empresários terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre comunicação corporativa e estratégias de branding no TalkShow “A Importância da Comunicação nos Negócios – Branding e Rebranding”, promovido pelo Sebrae. O evento será realizado no dia 20 de outubro, das 14h às 17h, na Agência Costa Azul, em Salvador.

O evento terá como anfitriã a relações públicas Cáren Cruz, empresária especializada em Branding e Comunicação e colunista do Portal Umbu. Reconhecida pelo seu pioneirismo na consultoria de imagem, com foco na promoção da diversidade, Cáren vai compartilhar com o público a construção de comunicações empresariais sólidas, principalmente, a partir das comunicações não verbais.

“A comunicação eficiente no mundo dos negócios perpassa para além do que entendemos hoje de posicionamento digital e, mais ainda, de diálogo com o público de forma coesa. Entendemos que, agora, é preciso compreender de que comunicação estamos falando, quais áreas de comunicação são necessárias para que eu possa dar um start dentro da minha empresa, sobre o aspecto de vender, criar relacionamento, posicionamento e performance”, destaca Cáren.

Cáren conduzirá a conversa com a jornalista Claudia Cardozo, assessora de comunicação, com larga experiência no jornalismo. Cardozo compartilhará suas percepções sobre o impacto transformador de uma assessoria de comunicação eficaz e como ela pode fortalecer a presença das empresas na mídia.

O talk show abordará desafios da comunicação empresarial, cultura de comunicação nas empresas, estratégias de relações públicas e a importância do networking e mentoria de negócios.

O evento representa uma oportunidade valiosa para empresários e profissionais de comunicação aprenderem como a comunicação eficaz e estratégias de branding podem impactar positivamente suas empresas e suas relações com a mídia.

“A minha expectativa, é que a empresária saia do evento com um norte de ações que ela pode tomar e quais áreas da comunicação de fato ela pode concentrar energia, para que ela tenha uma alta performance. Espero que esse encontro desperte mais consciência sobre o que fazer e como fazer a comunicação em seus negócios. Porque a comunicação, ela é ampla, que abrange várias segmentações e entendemos que as empresas pequenas, principalmente, precisam construir um planejamento e uma estratégia real, logo, é preciso pensar como esse negócio vai comunicar nos meios digitais e tradicionais”, explica Cáren.

Sobre o Sebrae:

O Sebrae é uma instituição dedicada ao apoio e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas. Sua missão é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
Ir para o conteúdo