Além dos artistas nacionalmente conhecidos, completam a programação do dia: Menina Forrozeira, Vitêra, Mikael Santos e Péricles & Leonardo

O clima de São João segue levando muito forró e animação no Subúrbio de Salvador e neste domingo (22), segundo dia de festa em Paripe, promete superar o sucesso da noite de estreia. Após uma abertura vibrante no sábado (21), marcada pelos shows de Solange Almeida e Natanzinho Lima, que agitaram o público, os festejos continuam com uma programação que mistura o forró tradicional e o axé, além de muito sertanejo.
Neste domingo, o São João de Paripe começou com apresentações da banda Menina Forrozeira, resgatando as raízes do ritmo que dá nome à banda. Depois do tradicional forró, Vitêra embala o público com um repertório eclético e dançante.
A expectativa da produção é de que o público ultrapasse a marca da noite anterior, que já foi considerada expressiva. Com a presença de nomes consagrados, a estimativa é de mais de 40 mil pessoas ao longo da noite.
Murilo Vieira, representante da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) , afirmou que neste domingo, a expectativa é dobrar o público, afinal, a noite promete grandes atrações: “Hoje, teremos três atrações nacionais, então com certeza a expectativa é que a gente supere ontem com um número recorde de público”.
Ainda neste domingo, quem também se apresenta na segunda noite de festa no Subúrbio de Salvador é recebe Bell Marques, medalhão da música baiana que leva seu ritmo contagiante por onde passa para agitar o público.
Além dele, completam a programação da noite o cantor de arrocha, Mikael Santos e nomes populares do sertanejo como Matheus Fernandes, e as duplas Israel & Rodolffo e Péricles & Leonardo.
A programação gratuita conta com mais de 20 atrações musicais e é promovida pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).