...

Portal UMBU

Rodoviários decretam estado de greve a partir de Quinta-feira (11)

A notícia foi divulgada pelo diretor do sindicato, Tiago Ferreira

Os rodoviários de Salvador anunciaram, na manhã de hoje (09), que entrarão em estado de greve a partir desta quinta-feira (11). A notícia foi divulgada pelo diretor do sindicato da categoria, Tiago Ferreira.

“Na quinta vamos seguir o rito legal que determina o estado de greve. Teremos, a partir daí, no mínimo 72 horas para realizar a greve ou não. Nosso objetivo real não é fazer a paralisação, mas resolver o problema dos trabalhadores”, explicou o diretor.

Entre as demandas que a categoria pleiteia, estão o reajuste entre 10% e 11%, aumento de 10% no ticket alimentação, a compensação de horas extras e a manutenção dos cobradores de passagens nos veículos. O sindicato cobra ainda uma posição da Prefeitura de Salvador para resolver o impasse do pagamento das rescisões dos ex-funcionários da antiga CSN.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS