Cantora desabafou durante apresentação neste sábado (22), em Salvador

Abrindo a noite de shows do São João da Bahia no Parque de Exposições, neste sábado (22), a cantora Priscila Senna se emocionou durante apresentação. A artista acabou se envolvendo em um acidente na madrugada de sexta-feira (21), quando um motociclista de 20 anos bateu o veículo contra o ônibus da cantora, na zona sul de Aracaju (SE), e não resistiu. O jovem não tinha habilitação.
“Gostaria de dizer que é uma honra cantar no São João da Bahia. Tiveram algumas coisas que aconteceram que me entristeceram um pouco de lá pra cá, mas não tem nada a ver com esse São João maravilhoso”, disse emocionada. “Quero falar pra vocês que eu tô muito feliz de estar aqui com vocês”.
Priscila não mencionou o acidente, mas disse que estava “um pouco difícil” para se apresentar. Emocionada, a artista disse que estava fazendo o melhor que poderia para o público. “Muito obrigada, está sendo um pouco difícil pra eu cantar hoje, não vou assumir pra vocês, mas eu tô fazendo o meu melhor e dando o meu melhor pra vocês, tá bom? Eu amo vocês, obrigada”, completou.
Depois do desabafo, a artista divulgou o seu novo EP, o ‘Priscila Senna na Rua’. Na apresentação, ela ainda cantou sucessos como “Te esqueci valendo”, “Erro que Dá Certo”, “Alvejante” e “Meio Termo”.
A programação do Parque de Exposições deste sábado (22) conta com grandes artistas: Del Feliz, Gustavo Mioto, Bell Marques e mais artistas se apresentam na capital baiana.
Com informações do A TARDE e do iBahia.