Atualmente a tarifa é de R$ 4,90; valor será anunciado na próxima semana
A prefeitura de Salvador irá reajustar a tarifa dos ônibus. A informação divulgada nesta sexta-feira pelo portal Metro1, aponta que haverá aumento da passagem, no entanto, o valor deve ser anunciado apenas na próxima semana.
Ainda segundo o portal Metro1, a previsão é que haja mais duas reuniões entre prefeitura e representantes das concessionários de ônibus.
O prefeito Bruno Reis (União Brasil), já afirmou que pretende subsidiar parte da tarifa, porém, a quantia que a gestão municipal irá injetar nas empresas não está definida também.



