...

Portal UMBU

Prefeitura de Salvador anuncia construção de arena multiuso na cidade

Com capacidade para 12 mil pessoas, espaço receberá eventos esportivos e shows

A prefeitura de Salvador anunciou nesta sexta-feira (20), através das redes sociais, a construção de uma arena multiuso na capital baiana. O espaço será construído no bairro da Boca do Rio, integrado ao Parque dos Ventos e ao lado do Centro de Convenções.

A prefeitura ainda não divulgou datas para o início da construção, nem previsão de quando será entregue. Contudo, detalhou que a nova arena será climatizada e com capacidade para receber mais de 12 mil pessoas em eventos esportivos e shows nacionais e internacionais.

Na postagem, a prefeitura reiterou que desde a desativação do Balbininho, em 2010, Salvador sentia necessidade de um espaço multiuso. O ginásio de esportes Antônio Balbino, era um centro poliesportivo de Salvador, que ficava na Ladeira da Fonte das Pedras e foi demolido para dar espaço ao estacionamento da Fonte Nova.

Foto: Secom

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS