...

Portal UMBU

PREFEITO DE PORTO ALEGRE PEDE ADIAMENTO DE PARTIDA ENTRE bAHIA E GRÊMIO POR CAUSA DE CICLONE

A partida, que está marcada para às 19h desta quarta-feira (12), decide quem se classifica para a semifinal da competição

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), pediu o adiamento do jogo entre Bahia e Grêmio, que ocorrerá na Arena do Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. O motivo do pedido é a previsão de que um ciclone extratropical vai atingir o Rio Grande do Sul.

A Defesa Civil do estado alertou para a possibilidade de chuvas fortes e ventos durante todo o dia. Sebastião Melo afirmou, em seu perfil no Twitter, que enviou um ofício para o Grêmio, para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para solicitar a suspensão do jogo.

A partida, que está marcada para às 19h desta quarta-feira (12), decide quem se classifica para a semifinal da competição. Com o empate por 1 a 1 na Fonte Nova, quem vencer com qualquer placar, garante a vaga.

Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

De acordo com informações do Globo Esporte, 25 mil ingressos foram vendidos pela administração da Arena para o jogo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS