...

Portal UMBU

“O problema é só do Uber”, diz ministro do Trabalho, sobre possível saída do aplicativo do país.

Declaração do ministro do Trabalho e Emprego enfatiza a necessidade de um aplicativo “mais humano”

Luiz Marinho, ministro do Trabalho, voltou a dizer nesta quarta-feira (4), que “o problema é só do Uber”, caso a empresa de transporte por aplicativo queira deixar o Brasil.

“Primeiro, que a Uber não vai sair do Brasil. Segundo, se caso queira sair, o problema é só da Uber, porque outros concorrentes ocuparão esses espaços”, disse o ministro.

Declaração foi dada durante uma audiência na Câmara dos Deputados. O ministro do Trabalho e Emprego disse ter provocado os Correios para que a empresa desenvolvesse um aplicativo “mais humano”.

“Eu provoquei os Correios para que estudassem um aplicativo para colocar de forma mais humana para os trabalhadores que desejassem usar o aplicativo e trabalhar sem a neura do lucro dos capitalistas”, acrescentou.

Esta semana acontecem reuniões em Brasília com representantes de trabalhadores do aplicativo e também com os representantes da plataforma para serem discutidas novas propostas de regulamentações que se adequem a realidade do país.

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS