...

Portal UMBU

Lauro de Freitas recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística a partir de domingo (13)

Com presença de grandes nomes do esporte nacional, competição acontecerá neste fim de semana

A partir deste domingo (13) até 20 de agosto, o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística retorna à Bahia, tendo como sede a Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas.

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Ginástica e as Loterias Caixa e conta com apoio da Federação Bahiana de Ginástica (FBG), Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

O evento terá a participação de grandes atletas brasileiros como Flávia Saraiva, Arthur Zanetti, Arthur Nory, Rebeca Andrade, Francisco Barreto, Lorrane Oliveira, Caio Souza e outros nomes do esporte.

“É muita felicidade para a FBG recebermos mais uma vez uma das competições mais importantes do calendário nacional da ginástica. Em 2022, tivemos um lindo evento e temos certeza que essa será mais uma competição incrível. Convidamos os baianos que admiram e gostam da ginástica que venham prestigiar a Ginástica Artística Brasileira. Agradecemos a confiança da Confederação Brasileira de Ginástica e garantimos que com todo o nosso axé e alegria será um evento inesquecível”, celebra a presidente da FBG, Evelin Lôbo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS