Conflitos começaram a acontecer após a atriz assumir o controle da sua vida financeira
Em mais um desenrolar da investigação financeira da artista Larissa Moela contra sua mãe, Silvana Taques, agora a atriz abriu uma auditoria para apuração do que aconteceu com o seu patrimônio quando Silvana detinha da tutela.
Recentemente, Larissa descobriu que a mãe teria vendido uma mansão no valor de R$ 5,3 milhões que a jovem possuía em Orlando, nos Estados Unidos. A venda aconteceu sem o consentimento da artista, que deseja saber o que aconteceu com o dinheiro recebido pela casa.
Desde o início da carreira artística de Larissa, a mãe assumiu o papel de empresária e era a responsável por cuidar de todos os bens que ela acumulava com o seu trabalho.
Durante este período, Larissa recebia apenas uma mesada para viajar, sob a justificativa de que a jovem precisava aprender a controlar sua vida financeira.
Os conflitos começaram a acontecer quando a atriz assumiu o controle da sua carreira, em maio deste ano. Na ocasião, Larissa publicou em suas redes sociais a conquista:
“22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”.