
O Instituto Feira Preta está com inscrições abertas para empreendedores negros, indígenas e quilombolas interessados em participar como expositores da edição 2025 do Feira Preta Festival, que este ano será realizado pela primeira vez em Salvador, entre os dias 28 e 30 de novembro, na Praça Maria Felipa, no Comércio.
As inscrições estão disponíveis até 11 de setembro e devem ser feitas por meio de formulário online que pode ser acessado clicando aqui. Após a análise das propostas, os empreendedores pré-selecionados receberão informações sobre taxas de participação, estrutura e logística do evento.
O edital está aberto para empreendedores negros, indígenas e quilombolas que atuam na exposição e comercialização de produtos em áreas como artes, artesanato, beleza, decoração, artigos infantis, literatura, moda e papelaria, entre outros, ou que realizam serviços em áreas como beleza, comunicação, marketing, cultura, educação, tecnologia, turismo, tatuagem, saúde e bem-estar, entre outros.
Criado em 2002 como uma feira de produtos de empreendedores negros, o evento integra a programação do Salvador Capital Afro e será realizado na capital baiana com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).
As informações são da Secom PMS