Embate acontecerá no Maracanã, na noite de hoje (12)

Bahia e Flamengo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (12). O jogo de volta é pela conquista de uma vaga na semifinal e acontecerá às 21h45, no Maracanã (RJ).
O último encontro dos times terminou em derrota para o Esquadrão de Aço que, para levar a melhor nessa nova partida, precisará de dois gols a mais que o rival. Como o time não tem desfalques, Rogério Ceni poderá contar com o “time titular” e com o retorno do lateral colombiano Arias e do atacante uruguaio Lucho Rodríguez.
Ceni, como técnico, nunca venceu ou empatou com o Flamengo, apenas perdeu. Para tentar quebrar esse tabu, o Bahia deve ser representado por: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Já o Rubro-Negro da Gávea, que conta com uma pequena vantagem por conta do primeiro jogo, terá como segundo desafio algumas ausências: Pedro, Michael, Cebolinha, De La Cruz e Viña estão afastados por problemas físicos. Alex Sandro, Alcaraz e Gonzalo Plata também não poderão jogar por não estarem regularizados para defender o time, além de Carlinhos, que defendeu o Nova Iguaçu pela competição.
A expectativa fica por conta do aproveitamento de Varela, Pulgar, Gerson e Fabrício Bruno, que estiveram em ação na Data Fifa. Com isso, o time de Tite deve entrar em campo com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Luiz Araújo; Carlinhos
FICHA TÉCNICA
Flamengo x Bahia
Copa do Brasil – Quartas de final (jogo de volta)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12/09/2024 (quinta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Transmissão: TV Bahia e SporTV
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Luiz Araújo; Carlinhos. Técnico: Tite.
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Com informações de Agência Brasil e Metro1.