Cidade foi marcada por grandes eventos neste fim de semana
No sábado (20), o espaço Wet Salvador recebeu a segunda edição do evento “Viiixe, Forró e Piseiro”. Com artistas como Nattan, Vitto Fernandes, Mari Fernandez, Xand Avião, João Gomes e Tarcísio do Acordeon, o público amante do gênero pode desfrutar dos maiores nomes da música do forró e piseiro na atualidade.
Também no sábado, o grupo internacional Dire Straits Legacy levou pra o Armazém Convention o rock dos anos 70, com músicas como Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life” e “Romeo and Juliet”.
Já no domingo (21), o clima de romance tomou conta da Concha Acústica do Teatro Casto Alves com o show do cantor Belo. Com musicas como “Não quero mais” e “Sem ar”, o artista encantou o público no “Belo in Concert”.
Ainda no domingo, os fãs do reggae puderam curtir um show gratuito do cantor Edson Gomes, no Parque da Cidade. Acompanhado por seu filho Jeremias Gomes (e muita chuva), os artistas trouxeram no repertório sucessos como “Árvore”, “Camelô” e “Malandrinha”. O evento aconteceu em homenagem ao Dia Nacional do Reggae, criado em 2012 e escolhido em alusão à data de morte de Bob Marley, ícone do gênero musical.




