Artista se emocionou ao ser homenageado pelos filhos
Nesta quinta-feira (17), o cantor Bell Marques, de 70 anos, recebeu a Comenda 2 de Julho em sessão especial no plenário Orlando Spínola da Assembleia Legislativa da Bahia. A honraria concedida pelo legislativo baiano tem o objetivo de homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento social, político e administrativo do estado.
Bell foi recebido sob aplausos e ao som de “Selva Branca”, um dos grandes sucessos do Chiclete com Banana. Os filhos do artista, Rafa e Pipo Marques, prestaram uma homenagem ao pai, que não conseguiu conter as lágrimas. Outras personalidades da música também marcaram presença no evento.
“Ele não somente é um grande artista, mas também é um pai extraordinário, com certeza, o melhor exemplo que a gente poderia ter”, afirmaram Rafa e Pipo.
Sem dar maiores detalhes, Bell explicou que sua esposa, Ana Marques, não pôde comparecer por motivos de saúde. Ele agradeceu o reconhecimento do seu trabalho na música e destacou que contou com inúmeras parcerias para consolidar sua carreira.
“Hoje eu amanheci pensando exatamente isso, receber uma comenda como essa me faz ver o quanto é importante o meu trabalho junto da sociedade. Estou muito orgulhoso com o reconhecimento das minhas ações, muito feliz de saber que a minha voz e a minha música, inspira, transforma e enche de alegria a vida das pessoas […] Gostaria de expressar a minha gratidão a todas essas pessoas, que me ajudaram. Vocês são e sempre serão muito importantes para mim, nesse momento, não estou aqui somente me representando, mas também, a todos que sempre estiveram do meu lado a cada passo da minha caminhada”.