Apresentador permanece internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera após a realização de um transplante no coração
O apresentador Fausto Silva descartou, durante conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, seu retorno à TV. Aos 73 anos, Faustão esteve a frente de programas na televisão durante mais de 30 anos.
“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse Faustão, que permanece internado no hospital após o transplante de coração.
Faustão permanece internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera após a realização de um transplante no coração. O apresentador, porém, comentou que a decisão não seria uma aposentadoria, isso porque, Faustão quer continuar produzindo conteúdos no YouTube.
“Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”, revelou.




