Segundo a presidente do banco, 225 mil clientes já tiveram suas dívidas sanadas
Em virtude da alta demanda do programa Desenrola Brasil, as agências da Caixa Econômica Federal de todo o país abrirão com uma hora de antecedência nesta sexta-feira (21).
A ação, que visa trazer mais conforto aos interessados em renegociar suas dívidas, surgiu após a procura pelo benefício ter sido dobrada nos dois últimos dias (18 e 19). As condições do programa passaram a ser oferecidas na última segunda-feira (17) e seguem até o dia 31 de dezembro.
Segundo Maria Rita Serrano, presidente do banco, a entidade financeira já deu baixa em dívidas de 225 mil clientes.
“A CAIXA já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida de até R$ 100,00 de 225 mil clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, disse.
Além do Desenrola Brasil, a Caixa também promove sua própria campanha de quitação de débitos: “Tudo Em Dia Caixa”. No programa, os clientes (comercial, pessoal e jurídico) do banco tem a oportunidade renegociar suas dívidas com até 90% de desconto.