Secretário-Geral do partido União Brasil foi elogiado por diversos colegas de profissão
O ex-prefeito de Salvador e Secretário-geral do União Brasil, Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), tomou posse como presidente da Fundação Instituto Índigo, na última quarta-feira (10). A cerimônia aconteceu no Complexo Brasil 21, em Brasília. Neto foi escolhido para o cargo por unanimidade.
O antigo gestor de Salvador vai substituir o deputado federal Mendonça Filho (UB), que ocupou a posição no órgão no último ano. Neto ficará à frente da Fundação Índio por três anos, até abril de 2026.
Na ocasião, o atual prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) e a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) prestigiaram ACM Neto. Ambos disseram acreditar que o colega fará uma ótima gestão.
A Fundação Índigo (Instituto de Inovação e Governança), trabalha a difusão da doutrina democrática e liberal do partido União Brasil. A proposta do projeto é contribuir para a formação política da sociedade, disseminando os fundamentos democráticos liberais, bem como das políticas públicas, por meio formação, de estudos, pesquisas, publicações, cursos, seminários, diálogos e conteúdos especializados que promovam o debate qualificado de ideias.