Felipão deve visitar o clube em Belo Horizonte nos próximos dias
Treinador novo na área! Atlético-MG acertou com Luiz Felipe Scolari, 74, para ser o novo treinador do clube. Felipão que é pentacampeão mundial com a Seleção, já comunicou ao Athletico-PR a saída. O contrato com o novo time vai até dezembro de 2024. Segundo o GE, Felipão deve visitar o clube em Belo Horizonte nos próximos dias.
A ideia inicial do Atlético era contratar o português Bruno Lage, no entanto, o treinador preferiu ficar na Europa e estudar outras opções. Com a recusa de Lage, o time passou a considerar nomes do cenário nacional. Felipão então começou a ser a principal aposta. A negociação com o novo treinador foi rápida.
Luiz Felipe Scolari possui uma extensa carreira no futebol, com muitos títulos no currículo. Um dos destaques foi o petacampeonato em 2002. O treinador teve passagens bem sucedidas pelo Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro, seu último trabalho havia sido no Athtletico-PR, onde perdeu a final da Libertadores para o Flamengo. No time, Felipão ficou apenas 7 meses. Depois da temporada, o treinador chegou a anunciar que iria deixar de ser técnico no Brasil.
No novo time, Felipão voltará a trabalhar com o atacante Hulk. O primeiro jogo do treinador no Atlético-MG já tem data marcada, será na próxima quarta-feira (21), contra o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 21h30.




