
A Mansão do Caminho, instituição espírita localizada no bairro de Pau da Lima, em Salvador (BA), suspendeu suas atividades nesta quarta (14) e quinta-feira (15) devido à morte de seu fundador, o médium e orador Divaldo Franco, ocorrida na noite de terça-feira (13), aos 98 anos.
A Mansão do Caminho, instituição espírita fundada por Divaldo Franco, suspendeu temporariamente suas atividades em respeito à memória de seu idealizador, falecido nesta terça-feira (13).
O anúncio da pausa foi feito na manhã desta quarta-feira (14), por meio das redes sociais da entidade. As atividades serão retomadas na próxima sexta-feira (16).

Atualmente, a Mansão do Caminho atende mais de cinco mil pessoas em busca de apoio material, educacional e espiritual. Na área da educação, acolhe cerca de dois mil alunos, desde a Creche A Manjedoura, passando pelo Jardim de Infância Esperança, Escola Alvorada Nova, Escolas Jesus Cristo e Allan Kardec (ensino fundamental), até o ensino médio, no Colégio Nilson de Souza Pereira.
O velório de Divaldo acontece nesta quarta-feira (14), das 9h às 20h, no ginásio da Mansão do Caminho. O sepultamento será realizado na quinta-feira (15), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz.
Com informações de jornal Correio




