A artista leva para o público canções autorais e suas versões para outras músicas
Cantora lançada pelo selo Favellê, que apresenta artistas das periferias de Salvador, Ana Sales é atração do projeto Quinta da Casa, da Casa Rosa, no dia 28 de novembro, às 20h. A artista leva para o público canções autorais e suas versões para outras músicas. Os ingressos custam R$10/R$20, à venda no Sympla.
“Inconstante”, lançada por Ana pelo Favellê, faz parte do repertório. Parceria dela com Marivaldo dos Santos — multi-instrumentista baiano à frente do Favellê — a letra é uma resposta às críticas à sua personalidade. “Ela foi feita em um momento bem confuso e delicado emocionalmente. Não fala apenas sobre mim, mas sobre os que censuravam o meu jeito volúvel de ser. ‘Inconstante’ foi um ponto final para essa situação”.
Além de “Inconstante” e outras autorais, clássicos da música brasileira fazem parte do repertório. “I Will Survive”, “Negro Gato” e “Canto das Três Raças” são algumas faixas que ganharão a versão com a identidade de Ana. “A Casa Rosa é um lugar o qual eu admiro bastante, sinto algo muito especial quando estou presente! Terei no repertório músicas autorais e também clássicos atemporais. Esse show será um marco histórico para mim”, antecipa.
No palco, Ana será acompanhada de Felipe Pires, na guitarra e teclado; Vitor Portella, na bateria e percussão; e Fera, no contrabaixo. Além do vocal, a artista ainda apresenta momentos no teclado. O show tem direção geral e artística de Marivaldo dos Santos, direção musical de Felipe Pires, produção de Fernanda Mello e direção técnica de Daniel Suíno.
O Favellê Music nasceu na capital baiana. O novo selo musical foi criado por Marivaldo dos Santos, que também é produtor musical e compositor nascido e criado nas periferias de Salvador (BA). Ao longo de sua carreira realizou trabalhos com artistas como STING, Lauryn Hill, Fugees, Joshua Bell, Ceelo Green e muitos outros. Recentemente assinou a direção musical do filme “Música”, pela AMAZON USA, ao lado de Rudy Mancuso.
“É uma grande aposta no novo, na nova cena urbana que está fervente agora”, diz Marivaldo, que firmou uma parceria com a Virgin Music Group — divisão da Universal Music, principal parceiro mundial de selos e artistas independentes. Mais informações sobre o projeto no Instagram: @favellemusic (https://www.instagram.com/favellemusic/ ).