...

Portal UMBU

Quanto vale o murro: Famosos faturam alto por espetáculo no ringue

Personalidades da mídia estão levando brigas para a lona e ganhando espaço na mídia

Foto: Divulgação FMS/Mariana Lima

Apesar de ser um costume socialmente aceitável que pessoas se digladiem para o entretenimento e deleite do público, ver personalidades da mídia que não são do campo esportivo fazendo isso, chama atenção. Os motivos poderiam ser vários, de rusgas pessoais a brigas compradas, mas o que se destaque aqui é a razão de ser do capitalismo: o dinheiro.

Segundo a revista Exame, o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, embolsou R$ 6 milhões para ficar de perna bamba no encontro com o tetracampeão mundial soteropolitano Popó que, recebeu um pouco menos, levando R$ 5 milhões para estar no ringue da 4ª edição do Fight Music Show 4, em São Paulo.

A luta, que teve como chamariz uma série de alfinetadas nas redes sociais e em aparições públicas, já teve um cruzado de esquerda logo aos 12 segundos. O autor não poderia ser outro: o esportista Acelino Popó, que não contou com muita conversa para levar o companheiro da eterna boneca Maria Eugênia às cordas e, em seguida, à lona.

“Com toda a humildade e respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou… Ele foi o cara que fez todo o marketing. Mas eu não quero ser seu amigo. Você me desrespeitou muito! Você falou que soco era um foguete, é tipo o do Elon Musk, veio de ré!”, declarou Popó Freitas, que antes de Bambam, já tinha derrubado o destinatário da música “Penhasco”, de Luiza Sonza, Whindersson Nunes.

Já o ex-brother, disse: “Tá tudo certo, foi um show. Parabéns ao Popó, é o tetracampeão, ele me venceu. Parabéns a ele. Realmente o cara é difícil”. A rivalidade, como já era de se esperar, teve fim com o soar do sino e o tilintar das moedas caindo nas contas dos respectivos oponentes.

Foto: Ronaldo Barreto/Thenews2/Gazeta Press

Mas se engana quem pensa que apenas de dissílabos se faz uma luta. Além de Popó e Bambam, o fim de semana ainda teve o agito de outras personalidades midiáticas se engalfinhando a troco de projeção e algumas coisas a mais, como projeção midiática e espaço para auto-divulgação.

As “vítimas” de cancelamento, MC Gui e Nego do Borel também lutaram no Fight Music Show 4. O cantor de “Sonhar” que tem seu nome atrelado a um evento na Disney venceu uma das vozes de “Você Partiu Meu Coração” por nocaute técnico logo no começo do terceiro round. Foram só aos 1 minuto e 54 segundos da terceira etapa, depois de dois rounds apertados que o paulista conseguiu vencer e dedicar sua primeira vitória ao seu estado natal.

Já o eterno ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa apanhou do filho do apresentador Otávio Mesquita. Luiz Mesquita e o intérprete do personagem Daniel Zapata da novelinha infantil do SBT “Carrossel” (2012), se engalfinharam num quebra-pau justo até o 5º round.

Foto: Reprodução/Combate/Leo Dias

Com muita resistência e um embate equilibrado, as personalidades da mídia terminaram a luta com bastante expectativa. Quem ganhou? A decisão foi para os juízes, que declararam a vitória de Luiz Mesquita, que já contava com a torcida do público depois de levar um empurrão no treino aberto e revidar com provocações online.

Ao UOL, o vitorioso disse: “Eu não conhecia muito sobre o Thomaz, mas recebi muitas mensagens sobre. Fiquei puto pelo desrespeito. Ele subiu na sala e me empurrou como se fosse show. Boxe não é assim. Aqui, sou eu e ele. É por todos vocês que me mandaram mensagem para quebrar a cara dele. Com todo respeito, Thomaz: sem humildade, você não vai a lugar nenhum”.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
Ir para o conteúdo