Eliminado nesta terça-feira (17), Pizane recebeu apenas 8,35% dos votos para ficar no programa
O BBB24 continua no modo turbo. Em pouco mais de uma semana de reality, já foram três eliminados. Maycon inaugurou as saídas. A segunda eliminada foi Thalyta. Agora foi a vez de Lucas Pizane deixar o reality, com 8,35%
Iniciado no chamado “modo turbo”, o Big Brother Brasil 24 chegou à sua terceira eliminação nesta terça-feira (16). Em um paredão formado pela paulista Beatriz e pelos baianos Lucas Pizane e Davi, o público decidiu que o músico de Itaparica deveria sair da competição pelo prêmio que pode chegar a R$ 3 milhões.
Com votos para que o participante fique na chamada “casa mais vigiada do Brasil”, Pizane recebeu menos votos, totalizando apenas 8,35% do total, que agora é composto pela soma das médias de Voto Único e Voto da Torcida.
O mais votado para continuar na casa foi o também baiano Davi, com 63,21% dos votos, seguido de Beatriz, com 28,44%.
Aos 22 anos, Lucas Pizane é natural de Itaparica, mas reside em Lauro de Freitas. Cantor, Pizane já integrou duas bandas, é estudante de Produção Cultural e faz shows em Salvador.
Nas redes sociais, internautas apontaram como fatores que levaram à eliminação do brother o não posicionamento em discussões problemáticas, como a que foi levantada pelo cantor Rodriguinho, que fez comentários sobre o corpo de mulheres da casa. Alianças com participantes criticados pelo público, como o próprio Rodriguinho e Nizam, também foram apontados como justificativas.
Além destes, embates com o brother Davi e cair no paredão com participantes que atraíram a simpatia do público ainda podem ter influenciado na decisão dos espectadores.
Foto: Imagem: Reprodução/Globoplay