Chefe do executivo municipal disse que a expectativa é que o trabalho realizado pela prefeitura seja reconhecido durante o trajeto

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou, na manhã desta quinta-feira (11), sobre o que espera da população durante a tradicional caminhada na Cidade Baixa até à Igreja do Bonfim. Em entrevista à jornalistas na festa, o chefe do executivo municipal disse que a expectativa é que o trabalho realizado pela prefeitura seja reconhecido durante o trajeto.
“Com fé em Deus, e graças ao trabalho que a gente foi fazendo, [o termômetro político] vai ser o melhor possível. A gente tem trabalhado muito por nossa cidade, tem uma afinidade, uma relação de proximidade com as pessoas. A gente governa ao lado das pessoas. Eu sou uma pessoa que sei ouvir, escuto muito onde eu chego, em todas as comunidades, trago respostas, soluções dos seus problemas”, iniciou.
“Graças a Deus, a nossa gestão está muito bem avaliada e, hoje, nas ruas, a gente vai colher o fruto e ter o reconhecimento de tudo que a gente vem plantando e de tudo que ainda está para colher. Tenho certeza que será uma grande caminhada, onde a gente vai ter momentos de reconhecimento pelo trabalho que a gente realiza, mas, acima de tudo, momentos de carinho, de amor, de uma relação de irmandade que eu tenho com a população desta cidade, que eu tanto amo”, avaliou Reis.
Questionado sobre o atraso do início da sondagem na Baía de Todos-os-Santos para a construção da ponte Salvador-Itaparica, o prefeito evitou entrar em polêmica e disse que estava preocupado apenas com as obras da prefeitura.
“Estou preocupado com os meus prazos. Já tenho muitas obras pra tomar conta. Cada um toma conta das suas”, respondeu Bruno Reis.
A sondagem nas águas rasas da Baía de Todos-os-Santos estava prevista para ser iniciada na última segunda-feira (8), conforme previsão feita pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Entretanto, os navios chineses que eram esperados não chegaram ao porto de Salvador e as obras, tão esperadas pela população, tiveram mais um atraso.
Reeleição
Quem também marcou presença na lavagem do Bonfim foi o ex-prefeito da capital, ACM Neto (União Brasil). Na ocasião, o político confirmou à candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis
“Bruno não pode falar isso, mas eu posso: ele é o nosso único nome e será candidato a reeleição, dentro do nosso partido, do nosso grupo político, não há outra opção ou caminho”, declarou ACM Neto em entrevista à imprensa.
Ele elogiou o desempenho de Reis à frente da prefeitura. “Bruno chega forte, inicia o quarto ano do seu mandato, acho que chega com todo respaldo da população, com serviços públicos se expandindo e a população está sendo bem cuidada. Um debate franco, como tem que ser”, afirmou.
Foto: Enaldo Pinto / Bahia Notícias




