Apresentador estava internado no hospital desde o início de agosto por causa de uma insuficiência cardíaca
O apresentador Faustão recebeu alta neste domingo (10) do Hospital Albert Einstein. Na instituição, o apresentador foi submetido a um transplante de coração no último dia 27 de agosto. Faustão estava internado no hospital desde o início de agosto por causa de uma insuficiência cardíaca.
“Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, informa o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (11).
Segundo a equipe médica, Faustão não apresenta sinais de rejeição ao órgão e está com a função cardíaca normal. Na última sexta-feira (8), ele foi transferido da unidade de tratamento intensiva para o quarto.
Faustão entrou na fila de transplantes do Sistema Único de Saúde (SUS) após o agravamento de um quadro de insuficiência cardíaca, que ele apresentava desde 2020.
Com informações da Agência Brasil.



