Com presença de grandes nomes do esporte nacional, competição acontecerá neste fim de semana
A partir deste domingo (13) até 20 de agosto, o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística retorna à Bahia, tendo como sede a Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas.
A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Ginástica e as Loterias Caixa e conta com apoio da Federação Bahiana de Ginástica (FBG), Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
O evento terá a participação de grandes atletas brasileiros como Flávia Saraiva, Arthur Zanetti, Arthur Nory, Rebeca Andrade, Francisco Barreto, Lorrane Oliveira, Caio Souza e outros nomes do esporte.
“É muita felicidade para a FBG recebermos mais uma vez uma das competições mais importantes do calendário nacional da ginástica. Em 2022, tivemos um lindo evento e temos certeza que essa será mais uma competição incrível. Convidamos os baianos que admiram e gostam da ginástica que venham prestigiar a Ginástica Artística Brasileira. Agradecemos a confiança da Confederação Brasileira de Ginástica e garantimos que com todo o nosso axé e alegria será um evento inesquecível”, celebra a presidente da FBG, Evelin Lôbo.




