Lançamento integra álbum de um projeto de releituras
Nesta segunda-feira (7), Ana Cláudia Lomelino, a mãeana e ex-banda Tono, lançam “Digo ou não digo/Insensatez”, com interpretações musicais de João Gomes e João Gilberto, e “Bastidores”, que é uma interpretação de Chico Buarque que o João Gilberto não gravou em estúdio, mas cantava nos shows e gravações caseiras.
“Posso dizer que é algo que sinto no coração, quando escuto uma canção que me da vontade de cantar. Como diz Caetano cantar é ter o coração daquilo. Gosto de cantar o que soa natural para mim, algo que possa acolher meus erros também, porque pra mim é difícil manter o encanto tendo que repetir muitas vezes”, conta a artista sobre a escolha da música.
O bundle faz parte de um projeto que a artista desenvolve relendo dois compositores e cantores: João Gilberto e João Gomes. As músicas farão parte de um álbum completo com previsão de lançamento ainda no segundo semestre de 2023.
Com produção de Bem Gil e Sebastian Notini, e coprodução de “mãeana”, o single duplo é gravado e mixado por Sebastian Notini e masterizado por Ricardo Garcia.
Serviço
Toda Segunda-feira na Casa da Mãe – Salvador;
10 de agosto – Manouche no Rio de Janeiro;
18 de agosto – Teatro SESIMINAS em Belo Horizonte;
20 de agosto – Estação das Artes em Fortaleza;
24 de agosto – SESC Santos;
25 de agosto – SESC Pompéia em São Paulo.