...

Portal UMBU

“Não sou a favor”, diz Jerônimo sobre ponto facultativo em Copa do Mundo Feminina

A Copa do Mundo de Futebol Feminino começará no dia 20 de julho e segue até 20 de agosto

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) , afirmou que os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino não terão ponto facultativo.

A declaração foi dada na noite desta terça-feira (11), durante a abertura da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SuperBahia).

“Nós vamos fazer um movimento para que a gente possa torcer pela Seleção Brasileira, mas eu não sou a favor e não vou decretar nem feriado, nem ponto facultativo. O Estado precisa reverter uma situação de economia. Vamos vibrar e aguardar as oportunidades, viver o jogo depois, mas terá trabalho normal”, disse.

Mesmo depois dos esforços da ministra do Esporte, Ana Moser, os jogos da Seleção Brasileira Feminina durante a Copa do Mundo não serão ponto facultativo no país.

O Governo Federal não publicou resolução indicando folga em compromissos da Seleção Brasileira Feminina e nem deu indícios de que isso está em estudo.

A Copa do Mundo de Futebol Feminino começará no dia 20 de julho e segue até 20 de agosto. O evento será realizado na Austrália e Nova Zelândia.

O Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina no dia 24 (segunda-feira), às 8h (de Brasília), contra o Panamá. Depois, a seleção encara França, no dia 29, e Jamaica, em 2 de agosto. Com informações do jornal A Tarde.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

POSTS RELACIONADOS