O chefe do executivo iria participar de uma cerimônia realizada somente à tarde, no Campo Grande. No entanto, mudou a agenda e participou do desfile na manhã
O presidente Lula (PT) participou, neste domingo (2), do desfile da Independência do Brasil na Bahia. O chefe do executivo iria participar de uma cerimônia realizada somente à tarde, no Campo Grande. No entanto, mudou a agenda e participou do desfile na manhã.
No centro antigo, Lula participou do desfile na carroceria de uma camionete, por cerca de uma hora. Ao seu lado estavam a primeira-dama, Janja da Silva e o governador da Bahia, Jeronimo Rodrigues (PT), o presidente desfilou pelas ruas do centro antigo de Salvador. Também marcaram presença na festa, o ministro da Casa Civil, Rui Costa e o Senador e líder do governo no Senado, Jaques Wagner. As ministras da Cultura e da Igualdade Racial, Margareth Menezes e Anielle Franco também estiveram no cortejo, em cima de uma camionete.



